17 de julho de 2007

A minha pessoa...

Amo a minha cidade!!=)

Ajox: "Dá para ir aí ter de comboio ou de autocarro?"
Eu:"Não... Leiria é uma cidade à parte!! "

Isto é persiguição!!!

Ruben: "Então amanhã vais tar em tua casa para me receberes??"
Eu:"Não... vou tar na casa do vizinho!!"
Ruben: "Então vou lá ter!!"

Akela k adora gozar cm o nick dos outros:

Elsa:"O kê? o filme ... só sai em 2009??"
Eu:"dá-te por muito contente...se fosse sair em 2o2o é k era um problema!!!"

a trabalhadora:

Nuno:"vais trabalhar a fazer o q?"
Eu:"prostituta...axo k pagam bem!!"
Nuno:"isso ou striper!!!"
Eu:"pois... era a minha 2ª opção!!!"

akela k pensa nos outros

Eu:" vender os rins!!!"
Nuno:"o coração e o fígado vale mais!!!"

adorada por todos...
Nuno:"então o gato comeu-te a lingua?ou foste tu que a trincaste e morreste com o teu veneno?"

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente era mesmo 2020... ms a intenção é k conta... ou não!!!
o «eu» é especial... secalhar sofre de desvios de personalidade...