8 de setembro de 2007

irónico

este mês faço anos... 18 aninhos... tou a ficar velha... esta afirmação é a única coisa parva k neste momento me passa pela cabeça!!...

ao mesmo tempo sinto k continuo uma miúda, porque existe sempre pessoas k mo fazem lembrar!!! será que isto é bom??

só me lembro de fazer anos apartir dos 7, e mesmo assim é apenas uma miragem que já passou!!!

mas se realmente querem que vos diga, axo que a minha vida só começou a fazer sentido kuando eu fiz 15, isto é, quando entrei para o 10º ano... apartir dessa altura todos os anos tenho atingido ou melhor dizendo tenho conseguindo realizar pequenos projectos para satisfação pessoal(: 10º ano - APEC; 11º ano - estágio sobre plantas tropicais em lisboa; 12º ano - amigas novas, emagreci 8 kg, baile de finalistas, despedida dos finalistas e entrei para a federação de atletismo para praticar a sério lançamento de peso).

lembro me de quando era pequena lia aquelas revistas para pitas k só dizem babozeiras, mas só nos apercebemos kuando somos mais velhas, havia lá aquelas partes onde se contavam histórias sobre o k se queria desde amor, sexo, umas beijocas calientes... etc... que eram assinadas por raparigas e rapazes de 17, 18 e por aí fora... e eu axava que eles já eram tão adultos... agora vejo-me no lugar deles e sinto-me exactamente a mesma... ker dizer... cresci em todos os sentidos como é normal... mas sinto k mesmo k eu cresça 20 metros, umas centena de anos vão sempre me ver da mesma maneira... uma miúdinha... NÃO tou a mentir... reparam sim!!! kuando cresço para os lados!!!!! llllooooolllll

1 comentário:

Anónimo disse...

com este post é que meto todos os k o lerem a xorar!!!
não por dizer coisas bonitas... é mesmo por causa da cor das letras ... é cá um verdinho k até faz mal aos olhos!!! lllloooooooolllllllll

be happyyyyyy!!!!!