30 de junho de 2009

I rise, you fall

Que engraçado temos todos os dias dedos apontados para nós, mas muitas pessoas esquecem-se que ao apontarem têm três dedos voltados para elas mesmas... enfim... que se pode fazer?
Todos precisamos dos outros, nem que seja para a coisa mais estúpida.
apontas-me, criticas-me e achas-me uma pessoa solitária mas como vês precisas de mim, eu estou sempre de braços abertos para todos, apesar de nem todos merecerem.
Eu também aponto e também critico, não sou imune ao sinismo.
mas sou imune ao excesso de confiança que pode ser apenas uma mascara para esconder o que realmente se passa dentro de ti, pois ao tentares rebaixar-me e só demonstra que estas mal e que precisas de te sentir superior.

Sou solitária, porque não gosto de pessoas falsas e prefiro estar só, que mal acompanhada!



I RISE, YOU FALL!!!

2 comentários:

Carolina disse...

quem fala assim não é gago

mas às vezes rodearmo-nos da solidão pode ser perigoso

sai da tua petit conchinha e vem fazer do mundo um amigo :)

Flor de Liz disse...

obrigada!!

=D