27 de junho de 2009

Mar

Acordei... senti-me cheia de vontade de ficar na cama, sentir o seu cheiro familiar e não me levantar...

oh... hoje não vou!!! quero dormir!!! ahhh

" Acorda!!! é para ir ou não???"

porra! esqueci-me que ela também vai! não tenho escapatória possível! oh chatice!!

levantei me, tomei duche, vesti o biquíni e segui como uma zombi...
o mar estava calmo, tão calmo que me deu uma segurança e começei a perder o meu medo dele!

"eram 8 da manhã e lá estava ela vestida com o seu biquíni branco, a sua pele era branca, o seu cabelo castanho-alourado (do sol) e comprido, ela tinha frio, mas isso não a abalou e foi entrando... e eu a recebi da melhor forma que pude! nunca a tinha visto tão feliz, pela 1ª vez não teve medo... saltou, brincou, nadou e mergulhou... ela estava feliz... e foi a primeira vez que se deixou abraçar por mim... "


obrigado Mar

p.s.- foram e são apenas as melhores horas do meu dia!!

Sem comentários: