23 de agosto de 2009

Aprendizagem

Fui convidada para passar uma semana de férias no Algarve, o que acabou por tornar-se uma espécie de semana de retiro, uma semana que serviu para reflectir sobre a vida e o que tinha de ser mudado, aprendi tantas coisas mas ainda não acabei, sinceramente não sei quando é que isto vai ter um fim... ainda agora comecei e sei que tenho tanto trabalho pela frente.
Trabalho, este que é de dentro para fora e de fora para dentro... existe tantos aspectos da vida que têm de ser trabalhados.

  • quero tornar-me vegetariana, não é um capricho é uma necessidade;
  • quero fazer meditação, o mais possível;
  • quero dar todo o amor que tenho no coração, que é tanto;
  • quero evoluir ( primeiro tenho de largar o passado, coisa que vai ser difícil... mas eu vou conseguir);
  • quero aumentar a minha Luz;
  • quero ser muito mais feliz;
  • ...

Sem comentários: