2 de setembro de 2009

Milão

(no ano passado):

he:tenho saudades de estar com vocês, a minha amiga das plantas, loool
he:olha tu não fazes anos por esta altura? sou meio despassarado e já não me lembro... :p
eu:sim dia 29 =D e tu?
he: dia 30 de Novembro... tu é que fazes daqui a menos de uma semana e 2 dias!
eu: loooool... andas a fazer mais contas que eu! :p


(este ano)

eu: olá tudo bem?
he: olá!!! tenho um pedido de desculpas para te fazer... combinamos sair e acabei por não conseguir dizer nada... ando de um lado para o outro...
eu: na boa...
eu: estas por volta do dia 29?
he: não... vou de Erasmus... Itália... Milão... acho que já te tinha contado!
eu: sim... então sempre vais? boa parabéns!
eu: é que eu faço anos...
he: sim eu sei... só se fores ter comigo a Itália!
eu: bem que eu gostava!!!

...

(em pensamento)

num aniversário deste-me um bossai... este ano podes dar-me outro? mas um que não morra!
obrigado
eu adoooorooooo bossais !!!!

Sem comentários: