9 de outubro de 2009

Diz-me

Diz-me simplesmente porque me fazes isto!
és tão distante, mas de um momento para o outro demonstras uma pessoa que eu conheço pessoalmente e que ao pé de terceiros nem é capaz de me cumprimentar...

Vá eu compreender-te!!! aliás eu compreendo te sempre, porque gosto de ti... na mais pura e verdadeira maneira de gostar... sim eu gosto e sonho contigo, sim adormeço a pensar em ti, sim quero-te ao meu lado e eu sei que não te sou indiferente, pois se eu fosse indiferente nem sequer me dizias o que dizes quando estás comigo, na nossa pequena privacidade, sim! pois apenas me mostras quem és realmente quando estás sozinho comigo, sim eu sei é a tua maneira de ser, és uma pessoa que se mostra fria, mas na realidade és inseguro e tens medo e pesas todos os prós e os contras, mas pensas o quê?? que eu tenho medo? pensas que não pesei os prós e os contras também? pensas que também não me mostro fria para conseguir estar ao teu lado sem te tocar? eu já sofri tanto por outras pessoas que estiveram presentes na minha vida e não quero voltar a passar por isso, óbvio, ninguém o quer... já pensei em desistir de ti, e digo-te a última vez que o decidi estava bastante convicta... mas depois voltas a entrar na minha vida de uma maneira tão imprevisivel e dizes-me cada coisa, fazes-me sentir cada coisa, que volto a cair neste jogo de gato e rato, onde sinceramente não sei qual é o papel que desempenho... eu quero-te... não me importa o que os outros pensem ou digam, não quero saber... eu quero-te e mais nada, o resto é areia que vai com o vento...

Sem comentários: