13 de novembro de 2009

Estranho

É estranho quando nos apercebemos que estamos a gostar de alguém no meio de um turbilhao vivido em relação a outra pessoa, e derrepente paramos no tempo e ficamos a perceber que aquela pessoa que está a nossa frente que nos está a apoiar com tanto amor e carinho, é a pessoa de quem gostamos realmente e que tudo o resto nao é para nós, mas aquela pessoa é e mais nada.
É estranho depois de te ires embora ainda sentir o teu cheiro no meu corpo, é estranho o que está a contecer entre nós e como está a acontecer, é estranho... mas eu gosto... e estou a gostar de tudo em ti, podes ter ( e tens) defeitos ( e eu também!) mas neste momento nao quero saber e nao quero ver nada... apenas quero sentir, sentir, sentir e sentir-te ao meu lado... quero sentir a minha cabeço no teu colo e a serem marcadas as minhas feições com os teus dedos e os teus abraços e beijos na testa, as palavras doces, o carinho, a compreensão... à meia luz, a ouvir musica que nós gostamos... os teus beijos... os nossos beijos são tão bons, tão completos.
tudo isto é tão estranho, mas tão bom...

Sem comentários: