29 de novembro de 2009

Hoje

Queria aqui descrever o meu dia... mas para quê?? tu não estas aqui... tudo o que aconteceu, hoje, teve a sua importância, claro que sim... gosto de ver as pessoas verdadeiramente felizes... já tinha saudades dos meus pais, e eles cá estão!!! e os miminhos que eles trouxeram da nossa terra deixaram-me a boca cheia de água... mas nada disto interessa... tu não estas aqui... a cabeça pode estar feliz mas o coração sente-se incompleto...
tenho saudades tuas... meu amor... tenho saudades tuas...




e logo hoje que tenho tantas saudadinhas,
logo hoje que estamos de parabéns...

1 comentário:

bruno disse...

aiai... esse fim de semana bem que procurei por ti por de entre os lençois e toda a roupa da minha cama.... virei do avesso a minha mochila, aiai...
(7/12/09)
outro fds veio... e nós tivems junts... queria te dizer uma coisa... akeles parabens escritos na areia... foram um demonstrar que ambos caminhamos no mesmo sentido, tal como tinhamos pensado antes:D:D amei poder te abraçar, amei poder tar a ver o mar novamente kntg mas num sitio que para mim era descomnhecido:D amo-te miuda