30 de dezembro de 2009

Novo Ano

Está ai mesmo à porta um novo ano, um novo ano para viver, para acreditar e para ser diferente pelo menos da maneira que temos vivido até aqui, temos mais uma oportunidade para mudar e o inicio de um novo ano traz outro gosto.


O meu ano está a ser sensacional, tantas coisas mudaram, conheci pessoas espectaculares e acabei por perder outras, essas outras que por vezes pensamos que ficavam mais uns anos na nossa vida mas não, as coisas nem sempre são como queremos...


Ao pensar à um ano atrás, as coisas para o meu lado não estavam a ser nada fáceis! mas sobrevivi, portanto este ano quando começou, começou tremido mas está a acabar muito bem, estou feliz e isso basta-me... sim basta-me ser feliz, viver a minha vida um dia de cada vez e estou permanentemente a ganhar cada vez mais gosto pelos meus dias e pela minha vida e isso é tão bom, tão saudável, tão precioso... este NOVO ANO quero que seja delicioso e ganhei uma tal percepção do que consigo fazer se não desistir de mim própria... e é tantoooooo




os meus desejos???



hummmmm já os começei a plantar... agora é continuar a cuidar deles e esperar ansiosamente que crescam!!!!! hehehehhehheh


p.s.- quero também agradecer a todas as pessoas que fizeram e muitas delas continuam a fazer este caminho comigo, já são poucas é verdade mas são tão preciosas!!!




p.s.2- este "p.s" é para 3 pessoas que desde sempre fizeram parte da minha vida e continuam aqui ao meu lado e eu sei que sempre me vão ajudar a levantar cada vez que eu cair, porque simplesmente me amam incondicionalmente e são o meu porto seguro!!!! Obrigado



p.s.3- Sim, tu também tens um lugar muito especial no meu coração... mas isso já sabes... te adoro... =)

OBRIGADO VIDA!!! OBRIGADO UNIVERSO!!!






Sem comentários: