16 de dezembro de 2009

Palavras...

hoje não me sinto em baixo, não... nada disso... tenho necessidades... tenho apetite de ter um dia só para mim, não um dia solitário... nada disso... apenas um dia para mim... para voltar a olhar para mim, para voltar a mim e começar a sentir, recomeçar o processo de reconhecimento que já está a ficar esquecido.
ontem tive a minha primeira leitura da aura!! (Yeeeahhh)
não soube de muita coisa... mas foi o suficiente... tive consciência que tenho que repensar o que faço... há algo que tem de mudar... não me está a fazer feliz... ou melhor... já me fez feliz e neste momento me traz aborrecimento e cansaço...
acho que sei o que é!!! mas tenho de ter muita coragem para se quiser tomar uma atitude tem de ser acertada... eu adoro aquilo que estou lá a fazer, mas o gosto já foi perdido...
hoje fui surpreendida por atitudes positivas e encantadoras por parte de alguém que eu não esperava, pois essa pessoa estava (e está) num processo tão complexo de introspecção que mete tudo em causa, desde a sua pessoa até os outros... o que na minha opinião faz bem... até eu me ponho em causa de vez em quando, mas eu não tenho que ter opinião sobre isso... apenas aceitar... e é o que tenho tentado fazer... mas estou sempre a ser testada e por vezes caio! as vezes é tão forte, Tão aliciante e eu caio... claro que caio... mas estou a trabalhar isso, ou pelo menos a tentar...
estou a aceitar... mas por vezes aparece pessoas que são postas à nossa frente para nos relembrar o quando somos frágeis e o nó na garganta começa a formar-se e quer sair a bem ou a mal, aliás ele nem deveria de lá estar... outra coisa para eu trabalhar... aprender a dizer tudo o que tenho para dizer e não engolir...
o que tenho na garganta é tanto.... tenho vindo a acumular durante anos e anos de existência e pensamos que somos fortes o suficiente para aguentar tudo... mas fica tudo ali na nossa energia durante décadas se for preciso até ao dia em que sai... e sai a mal ou a bem... mas é sempre melhor optar por agarrar na magoa e deitar tudo cá para fora demore o tempo que demorar....
senti-me frágil... mas foi bom... alias é bom... ficamos com a noção que o que pensava mos que estava mais que esquecido afinal está ali e espreitar... há espera para poder sair quando estivermos desprevenidos...
tudo o que foi dito encaixou... e as mensagens que recebi foram e continuam a ser importantes e ajudaram-me a tomar uma grande decisão... algo que parecia estar me a levar para uma opção que não era a minha... o que eu queria verdadeiramente... o nó está a formar-se... e eu não me importo... ele existe e tem de ser desfeito... o nó está a ser desfeito... e isso é tão importante...
fui posta em causa... mas eu não me importo... aceitei... mas a dor estava me a entrar pelo corpo e as minhas células estavam a dizer-me "estas Tao diferente!"... aceitei... alias eu penso que aceitei... e estou a ser posta à prova e eu vou estar aqui até a prova acabar... só depois saberei se realmente passei no teste... mas a dor estava a entrar... e as agulhas começaram a picar as costas, a cabeça, os olhos... o corpo estava a entrar em agonia e o ego estava a começar a co-criar, e a alma apenas dizia "diana... aceita... aceita... linda...simplesmente aceita!" e nunca me tinha acontecido nada assim... ouvir a alma, sentir a alma a apoiar o corpo e a partir dai respirei fundo, tão fundo que parecia estar em entrar em apatia e vi o panorama e vi o quadro todo ou se preferirem a paisagem toda e decidi que queria o que tinha à minha frente e não me interessava mais nada e que tudo o resto era algo que tinha de ser vivido, coisas para ser vividas... emoções para serem sentidas ao mais ínfimo pormenor...
mas por mais contrastante que pareça o corpo acaba por mostrar que tudo é tão complexo tudo é tão diferente se apenas sentirmos, se apenas ficarmos ali a saborear as emoções... as almas parece que se completam, e as energias misturam-se e as emoções profundas vêm ao de cima e tudo transborda... tudo é sincero... tudo se torna realidade...

o nó esta a desaparecer não sei se desapareceu todo... preciso mesmo de um dia para mim, para a minha essência, para a minha vida, um dia para olhar o que mudou, o que ficou, o que se transformou e o que pensar e sentir, sentir, sentir...

Sem comentários: