19 de dezembro de 2009

Um apontamento...

Aparecem sempre, todos os dias pessoas à nossa frente, umas aparecem e passam outras ficam.
tal e qual como as decisões, ou talvez promessas que fazemos a cada segundo à nossa alma, ao nosso corpo, a nós... e por vezes esquecemos que as fizemos, mas outras vezes essas promessas já não fazem qualquer sentido e são repensadas... então passam ou ficam na nossa vida (por momentos,visto que por vezes o que pensamos que é eterno acaba por não o ser!)...


Tomei uma decisão importante... por agora parece-me ser a mais acertada... acabar com algo que eu própria comecei... algo que não me faz bem... apenas me faz pensar e pensar e pensar e isso não faz bem... quero acabar com isto... por agora parece ser o melhor para mim, para mim... não, não estou a ser egoísta... não... apenas não quero continuar com algo que nem devia ter começado... eu é que autorizei, eu é que quis, eu é que necessitei... eu é que insisti... não vale a pena saber mais... só me faz mal e só agora vi isso e nunca foi tão claro!!!


" Vais perder!!" diz o ego



Vou perder???? eu já estou a perder neste momento, visto que estou a pensar nisso e está cada vez a fazer pior, cada vez que a mente me vai buscar isso, um bocadinho de mim põe-se em causa e destrói tudo o que demorei anos a construir a passo de caracol... mas a raiz ainda não está seca, mas está débil... e se não acabar com isto agora ela vai acabar por morrer...


Por mim o assunto está decidido e acabado!


Ponto Final




"Can you feel my heart is beating?
Can you see the pain you're causing?
Can you feel my heart is beating?
Can you see the pain you're causing? "
Nneka

2 comentários:

bruno disse...

mas isto é sobre amore meu!?!?! estou a mods k preocupado!!...

Flôr de Liz disse...

loooollll

tudo bem amor... está tudo bem... =)

te adoro