3 de março de 2011

Controvérsias

No outro dia perguntaram-me se a vida era "só isto"... "só isto?... penso que não! eu acho que não..."
Eu quero acreditar que a vida não é só isto, quero acreditar que há mais, muito mais por descobrir, que não é só trabalhar e vir para casa, e de vez em quando dar uma volta ou ir beber um café com uma amigo(a)... claro, quando essa pessoa existe... porque neste momento a solidão tem apertado... mas de qualquer forma... eu sou aquela pessoa que no meio de um milhão de pessoas se sente sozinha... portanto... é quase natural para mim a solidão!
Mas sim, quero acreditar que a vida me vai trazendo ao longo do caminho algumas surpresas para abanar o dia-a-dia e tornar-lo um pouco mais "spicy"...
Depois vem a parte da controvérsia, a parte em que eu gosto de viver sozinha e estar sozinha, mas não gosto de sentir a solidão a apertar-me o corpo... quero viajar e conhecer o mundo mas parece que tenho os meus pés com grandes bolas de ferro que não me deixam avançar... quero ser uma boa profissional, mas tenho que dar tanto de mim que parece que vou quebrar a qualquer momento... quero avançar sem medos na minha vida, mas existe um grande medo de perder o caminho de origem... e eu sei que se perder o meu caminho de origem nunca vou conseguir apreciar verdadeiramente o que quer que seja que tenha ou que consiga... a minha origem é o que me trouxe até aqui é o que me faz levantar todos os dias da cama e é quem me sussurra ao ouvido quem sou...nas alturas em que perco o meu rumo e nas alturas em que me perco de mim própria...
sim, eu preciso de acreditar que a vida é mais, muito mais "que isto"!

Sem comentários: