9 de março de 2011

"vou casar contigo!!!"

Uma das afirmações em que alguns anos atrás eu sonhava que me dissessem mas agora... agora é um bocado estranho ouvir isto, este tipo de comentários!!

Tal e qual quando vou a um casamento, me perguntam: "então e namorado?", "então e és a próxima a casar?", mas será possível que uma mulher chegue a determinada idade (no meu caso 21) e já esteja sobre esta pressão?

vamos todos ter calma... muita calma... nada de pressões... não tomo decisões sobre pressão! e quem me conhece sabe que assim sou... portanto...

não! não me sinto desencantada com a ideia de casamento...não nada disso... eu até gostava... boa comida, boa bebida, dançar, um lindo vestido... mas para uma pessoa estar com a pessoa que ama, não precisa de se casar basta estar junto... eu não tenho necessidade de provar a ninguém o quanto amo aquela pessoa... aquela pessoa com quem decidi passar o resto da vida... e dividir tudo o que tenho de bom e também o que tenho de mau...

então porquê a pressa de formalizar o amor? o amor, na minha opinião... não se formaliza... mas ...



houve uma vez... que por acaso foi o último casamento a que fui... em que me diverti imenso, fartei-me de dançar e aconteceu-me uma situação muito, mas mesmo muito caricata: então chegou a altura de a noiva atirar o " bouquet" e eu como é tradição juntei-me as outras raparigas, numa de "ok! vamos lá" ... e para minha surpresa apanhei o "bouquet"!!

mas no mesmo segundo uma das minhas primas arranca-me literalmente o "bouquet" das mãos!!!!!!

Eu fiquei tão parva com aquela atitude e toda a gente ficou a olhar para ver se eu lhe batia, gritava ou lhe arrancava os cabelos por causa do literal roubo do "bouquet" mas eu não me envolvo em lutas, a minha única reacção foi rir e virar-lhe as costas!

Mas o melhor é que esta cena foi toda apanhada pelo rapaz que filmou o casamento... e percebe-se perfeitamente que eu fui alvo de "roubo de bouquet"!



enfim, mais uma história para contar aos netos!!!!



p.s.: secalhar fiquei traumatizada!! ahaahahahah

Sem comentários: