13 de agosto de 2013

Sinto-me Grata!



Conheci imensa gente nova, deixei de falar com quem já não faz parte de mim, 
Fiz amigos fantásticos,
Apaixonei-me, envolvi-me, descobri-me,
Tomei as rédeas da minha vida!
E percebi que afinal estou melhor sozinha, 
Que a pessoa que quero irá aparecer, 
Mas que aprendi que existem pessoas que querem cuidar de nós, 
Que pela primeira vez na vida senti o que é deixar alguém cuidar de mim e estimar-me
Mas ainda não é para mim.
Estou tão Grata! 
É uma gratidão que é tão dificil expressar assim por palavras, mas estou grata e acima de tudo feliz!
Libertei-me, senti-me, cresci, sinto-me adulta.
Sinto que esta nova experiência que aí vem será avassaladora no bom sentido.
É o que eu quero fazer, é o que eu queria à tanto tempo, 
A vida é boa para mim e eu sinto amor, aliás vejo amor em todo o lado.
Love, Love, Love, 

Para onde me vire é só amor!!! 

Obrigado Universo por tantas oportunidades, portas e janelas

Sem comentários: