16 de junho de 2007

Joana

Pedras Preciosas
Temos amigos amigos que são autenticas pedras preciosas... e sempre que precisamos deles, eles estão lá para nos dar o seu apoio incondicional... sempre me apoias-te em tudo o que fiz e tudo o que faço... riste das minhas piadolas... choras quando choro... ficas contente quando consigo ultrapassar as minhas barreiras e atingir os meus objectivos... apoias-me cada vez que me sinto fraca e ajudas-me a levantar quando estou caída... e sabes quando preciso de desabafar... sabes o que sinto sem antes o te ter dito...como dizes “podes estar com o mundo prestes a desabar debaixo dos teus pés, mas tens sempre um sorriso para mostrares as pessoas”... Hoje quero-te dizer que me orgulho muito de ti... Quero-te dizer que eu estarei sempre aqui para tudo... tudo... e quando te sentires fraca, não te deixarei ir a baixo... estou sempre aqui para te apoiar...sempre... sabes que te adoro, és a minha melhor amiga... DEDICO-TE assim este pequeno excerto de tudo o que te quero dizer... há tantas palavras para dizer mas não caberiam aqui... quero que saibas que neste momento estou aqui e não te quero ver desanimada ou triste... vais conseguir... eu sei... quando te sentires sem forças... agarra-te a mim... ADORO-TE !!!

Sem comentários: