16 de junho de 2007

Que vida a minha...

Uma etapa da minha vida acabou... mas começou outra... tão ou mais importante.
É dificil olhar para trás e ver o que lá deixei... deixei demasiadas coisas e pessoas que contribuiram para o meu crescimento... quando eu estava no palco a receber toda a nossa estadia naquela escola num objecto, olhei para tudo e para todos com olhos de ver...apercebi-me que apesar de tudo o que passei nos primeiros anos são agora um mero passado que eu não me quero lembrar... mas que este último ano foi sem dúvida um dos melhores da minha vida... tenho pena de não vos ter conhecido mais cedo... gosto muito de vocês.
Vocês ajudaram-me imenso ...
Sei que cada um vai seguir a sua vida... mas eu gostava que continuassem a pertencer à minha vida!!! Não se esqueçam de tudo o que passamos juntos!!!

Não se esqueçam:

Joana: amiga de todas as horas (porto de abrigo) (parece que na parte um prato ms é uma granda maluca!!!)... "Tina, queres ir comigo à XuXI??"... eu:"XuXi??!AH!! Sushi!!!" lol

Anabela: Qual a diferença entre fio dental e fio dentário?.... Diana + Anabela= uma carrada de ideias peregrinas!!!
"Parva?! Não és nada... podes ser muita coisa ...mas parva é k na és decerteza!!!" (com este comentário fiquei mt ms msm mt mais descansada!!! lol)


Andreia: a minha pomba +

Marta: aquela que gosta de comer pombo com a mão (mas do mal o menos)...(realmente... ninguem come pombo... tadinhos dos pássaros!!)

Sílvia: a minha super Bôke (lol)

Mariana: a minha Cavadas (OH cavadas)

André: o fiel companheiro da buba e da bifana: “IOh men Didjei jócrio!!! ” ou “É mau é mas podia ser pior!!” ou "Tininha!!" ou a que mais gosto: "sou tão gordo... ninguém quer saber de mim... coitado de mim!!!"

Humberto: “Mas tu queres conversar?? Humm? Humm?”ou “És bué fixe diana, e eu também!!!” ou “É mau é mas podia ser pior!!!!” ou "é aquela nuance!!!"

Luís Paulo: “É MALUKA!!!” ou "Paizinho!!!"

Cristiana: “OH CRI-CRI!!!”ou as situações da aula de TIC:“DIANA, quando tiveres dúvidas diz!!!” lol... a companheira da buba... diana + cris= grande pancada!!!

Ms claro não me posso esquecer do profe Daniel de TIC:

Quando a minha parceira (a Cris), perguntava alguma coisa para esclarecer uma dúvidad DELA, ele dizia:

“Diana quando tiveres dúvidas diz!!!” e começava a falar para mim como se eu lhe tivesse perguntado alguma coisa...

E uma vez em que eu estava no outro lado da sala e ele (no lado oposto!!!), ia caindo e começou a culpar-me a mim!!!! É parvo da cabeça!!

“Ia caindo por tua causa!!!”

Ou mesmo na altura das notas:

O prof: “faz a tua auto-avaliação”...EU: “dê o que quiser!!”... prof: “ou dizes ou dou-te 13!!!”... EU: “faça o que quiser a consciencia é sua!!!
mas vá-lá acabou-me por dar 16...

Como se pode ver ele não podia comigo!! E eu também na gostava mt dele não!!!

Lolllll

Bons tempos!!!! Vou ter demasiadas saudades vossas!!!

Sem comentários: