25 de junho de 2007

Touch

Cada vez que olho para as nossas fotos sinto-me triste... não por estar longe de ti!!... mas por saber que não te posso tocar, olhar-te mais profundamente e acima de tudo dizer que te amei... não sabes o quanto é dificil estar ao pé de ti e não de puder tocar, abraçar –te e sentir o teu corpo juntinho ao meu, de modo a conseguir sentir a tua respiração...
Mas não pude gostar de ti... apenas digo que foi uma tentativa...
Talvez para não pôr tudo a perder...
Gostei de ti... não o posso negar... mas agora estar ao pé de ti só me traz recordações que eu quero esqueçer... mas que por outro lado quero continuar a lembrar... pois fez com que eu me torna-se mais forte...
Sim quando penso no que me disseste no outro dia... sei que era verdadeiro...
Não pude lutar por ti... não era uma luta justa... não o pude fazer... talvez isso tenha demonstrado a minha maior fraqueza...
Sou fraca... olha ... ao menos, apesar de não ter usado as minhas unhas e dentes para te ter... não perdi tudo... e entrar nessa luta desgarrada era estar a destruir parte da minha existência e também parte da tua existência...
Ela faz parte das nossas vidas e gosta demasiado de ti e de mim para eu lhe fazer isto... e eu não tenho coragem de ir contra isso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Pois é... para quem não sabia o meu blog é polivalente... Dá pa muita coisa...

lolllllll!!!!!!