24 de junho de 2007

Titã

Não me chames titã...
Recebi a tua carta ... apaixonada... desculpa eu não ter correspondido... fui muito cruel... eu sei... mas perdoa metade que eu vou tentar perdoar a outra metade... o que fiz deixou-te mal... eu sei... e cada vez que penso nisso arrependo-me amargamente na maneira como reagi... apesar de terem passado três anos... eu ainda não me esqueci... e peço-te muitas desculpas... sei o que vai responder: as desculpas não se pedem, evitam-se!!! Eu não sou perfeita... e tu sabes isso melhor do que ninguém... mas sei que o que fiz, não foi bom nem para ti nem para mim... eu era uma miúda mimada... e não estava preparada para gostar de ti da maneira como gostavas de mim...
Cada vez que recebo uma mensagem tua... que são raras... tenho sempre a sensação que já me perdoas-te!!... mas mesmo assim... eu quero te pedir desculpa... e eu continuo a ser parva para contigo... tenho muito medo de te magoar novamente... e de me sentir ainda pior... gostava que voltasse-mos a ser amigos...gostava de ter o teu ombro amigo ao pé de mim... outra vez... talvez ai eu deixe alguém chamar-me titã novamente...
Não acho justo que me chames titã... titã é uma lua de Saturno... a segunda maior do sistema solar... a primeira chama-se Ganímedes (acho que nunca me irias chamar isto... não condiz com tina...lol...)... Na mitologia (grega), os titãs eram de grande estatura e tinham uma força descomunal... sei em que sentido me chamas-te titã... o próprio nome perdeu todo o sentido quando fiz o que fiz...

Mas sinceramente, espero voltar a ler a palavra titã numa carta tua... só ai vou deixar que me chamem titã novamente...

Sem comentários: