19 de setembro de 2007

conversas de 3ª ou 5ª

depois de correr 600 metros:

Sr. Zé: "Vem aki!!!!"
Eu: "doi-me o estômago!!tou mal disposta!!! axo k nunca corri tanto na minha vida!!!"
Sr.Zé: "Comes-te antes de vir??"
Eu:"sim vocês demoraram e deu-me e fome!!!"
Sr.Zé: "Sabes que muitos atletas depois de correr vomitam!!!"
Eu:"Agora sim, sr zé, tou mt melhor!!!!!!!!!!" :X :X


durante os alongamentos

Sr.zé: "Sabiam k uma cobra consegue comer uma girafa???"
Eu: "sr.zé isso é impossivel!!!"
Jessica: "entao a cobra abre a boca e ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!"
Sr.zé: "Asério!!! deu uma vez nakeles programas de animais da XXXX!!!! tavam lá duas girafas, a mãe e afilha, e comeu a filha, e o comentador disse k akilo dáva-lhe para um mês"
Eu:"Pois então passado um mês volta e come a mãe!!! o atake da cobra 2!!!!"

eu, a jessica e a rakel: ahahahaiaiaiaahahahhahaiaiaiia



ok!!!! axim lido na tem mt piada... mas rir cm eu me ri depois de correr 600 metros... isso sim é k foi!!!!!

lllllllllllllloooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.