18 de setembro de 2007

Tenho:

* vontade de escrever, amigos, pelo menos 2 melhores amigos a kem conto a minha vida toda!!!, hi5, netblog, msn, ódio a leite quente pela manhã, adoração por torradas , sangue quente, personalidade forte, peso a mais, desejo de ganhar mtx competições, uma madrinha k se eskeçe k sou afilhada dela, prazer em brincar e rir alto e em bom som, um padrinho k vem cá uma vez por ano e tráz-me um perfume órdinário ou uma caneta de tinta permanente e k convida todos os afilhados para passarem umas férias com ele no Algarve excepto a mim, vontade de passar despercebida kuando vou ao meu kintal, ou mesmo kuando canto uma música órdinária com a minha voz pirosa, vontade de não ter ninguem k me xateie, 1 longa cicatriz em cada anca, um kuarto fixe, ke passar a matemática, vontade de dizer aos meus primos k não são melhores k eu e k têm a mania da superioridade, de dizer asneiras a torto e a direito, de correr 8 minutos sem me ficar pelos 7.45 , de curtir a vida sem preocupações, 1.74 metros, um kuadro de um prótotipo de gaja nua na parede do meu kuarto k a minha mana pintou kuando pensava k era artista, uma aberração de kuadro k eu pintei kuando pensava k eu era pintora noutra parede, saudades dos meus amigos, saudades de sair até às tantas, de deixar de ser tão exigente cm os outros e ser mais comigo, saudades da bifana, saudades da natação, saudades do frio, vontade de dizer tanta coisa até k o nó da minha garganta se desfaça, saudades do Carlos, saudades do meu baile de finalistas, uma avó k me xama gorda, 2 cães e uma cadela, vontade de sair até às 6 da manhã e a minha mãe perguntar-me se me perdi, 1 gato k so aparece em casa 1 vez por mês e passa o resto do tempo nas putas, vontade de rapar a cabeça, o sonho de entrar para a Força Aérea, disposição para lutar pelo k kero, acima de tudo uma vida feliz...

Nisto tenho apenas uma coisa a dizer: Porquê k o mundo não é perfeito??, ao kual eu própria respondo: se fosse perfeito k raio tavas nós aki a fazer?????

Sem comentários: