31 de julho de 2009

Home

Cheguei! E só por ter chegado renovei a minha alma de todos os sons e vozes familiares. Estava a ver que nunca mais chegava a minha casa, à minha infância, à minha vida deixada para trás!
Cheguei! As coisas estão diferentes, estão bonitas, aliás sempre estiveram... mas agora dou-lhes um valor que não dava quando cá estava todos os dias a olhar para a mesma coisa!
Cheguei! Como é bonita esta casa que me acolhe de braços abertos, e este lar, este lar que me aconchega o coração e aperta-me para que nunca mais parta em direcção ao futuro, que passado algum tempo é inevitável. Eu gosto do futuro. Eu tenho agora outra vida, outra parte de mim que deixei para trás quando retornei à infância... mas não me importo, é tão importante para mim cá voltar, nem que seja durante um dia, ou mesmo uma noite... só de ouvir os grilos e os mochos e o resto da bicharada a cantar já me faz feliz...



sinto-me em paz!
finalmente, estou em casa...

Sem comentários: