3 de agosto de 2009

Não sei

Não sei por onde começar... não sei se falo da nossa noite... não sei se falo de como me estava a sentir... não sei se falo de como eu te vi a olhar para mim... não sei se falo de como me sinto bem ao teu lado... não sei se falo das saudades que tinha dos teus olhos... não sei se falo de como és importante para mim... de como fiquei chateada por aquilo que aconteceu ou se falo de como te compreendi... não sei se falo como te compreendo sempre... não sei se falo de como me fazes sentir segura... de como me fazes sonhar...ou da tua voz (da qual já tinha saudades)... não sei se falo da tua boca... esses olhares discretos que trocamos no meio de mil pessoas que não sabem nada de nada sobre nós... esses olhares discretos com que me olhas e eu adoro!




não sei do que falar...

acho que vou falar de ti!

Sem comentários: