19 de julho de 2009

Odeio

Odeio mentiras, odeio pessoas mentirosas, as pessoas não têm necessidade de mentirem ao outros para se sentirem melhores... como odeio mentiras...
como és capaz de mentir-me e mentir a ti própria? porque é que o fazes? não tens que me mentir... aceito-te como és! sempre te aceitei todos estes anos da maneira que és! mas não me mintas... é como me espetares uma faca no coração!
aconteceu te tantas coisas e tive sempre lá para te apoiar... sempre!!! não me mintas, não fingas que está tudo bem, quando na realidade não está!
tinha preferido ouvir a verdade da tua boca e não da boca de outras pessoas... estou triste... estou triste por ti... porque não precisavas de ter construido esta barreira de mentiras!
fizeste a tua escolha, e como é obvio tu é que sabes o que é melhor para ti, mas contavas a verdade e não tinhas necessidade deste teatro... enfim...

"um bocadinho de consideração por nós e respeito por ti própria!"

Sem comentários: