17 de julho de 2009

Sinceramente?

Não sei quando começou...espera! acho que foi naquele fim de semana em que tivemos juntos, onde eu era uma autêntica desconhecida numa multidão de conhecidos, sinceramente perguntei-me várias vezes o que é que estava ali a fazer. Tu olhavas-me com indiferença, não me conhecias nem estavas interessado e eu não fui com a tua cara (quem disse que os opostos não se atraem??)... acabamos por discutir por uma coisa tão idiota! (ou se calhar fui mesmo eu que não quis dar o braço a torcer) consequentemente acabamos por nos odiar mutuamente!
como pude achar de ti o que achei? como pudeste achar de mim o que achas-te?
Mas naquela noite, sim naquela noite, um olhar, bastou um olhar para eu perder todo o meu orgulho e cair do meu pedestal... foi tão estranho e ao mesmo tempo tão bom... quem diria que ias chegar naquele momento...quem diria que o teu olhar se iria cruzar com o meu e que me iria perder no teu mar... porque é que me fixaste? porque não olhaste para outro lado? porque é que desviei o olhar ao fim de uma internidade a tentar desvendar os segredos que escondemos? acabaram-se os olhares frios, acabaram-se as discussões, começaram os relatos, começaram as conversas, começaram os desabafos, começou o companheirismo, começou o olhar protector pois as palavras ainda não sairam até agora e não pude dizer... como gosto de thi... como confio em ti...

" Não te preocupes! confia em mim!!" (onde estas tu pedestal??? o coração falhou uma batida!)
"Claro que confio!!! se não confia-se nem sequer estavas aqui!"


foi lançado o feitiço..

estou a viver uma ilusão?
talvez sim... mas o que é que tenho a perder?

Sem comentários: