8 de abril de 2010

" 3 semanas..." *

"Há tanto tempo que estou à espera disto!!!"*


Passou 3 semanas, e agora que me falas nisso recordo que passaram tão rápido e ninguém, nem eu nem tu nos apercebemos disso... muitas coisas foram modificadas desde ai, umas positivamente outras nem tanto... mas não menos importantes...
para mim ao olhar para trás apenas chego a uma conclusão:
o tempo é como areia que nos escorre pelas mãos e quando nós o tentamos agarrar ele foge e nós fugimos atrás dele! tentamos agarrar o que já passou e não nos apercebemos que estamos a deixar de viver o presente, o nosso tão estimado e querido presente!
o que passou não volta, mas isso as vezes ilude nos de tal forma que pensamos que podemos mudar os outros ou tentar trazer-los de volta, mas não podemos...
tenho outros caminhos para andar... para descobrir... outro ar para respirar...
mas uma certeza eu tenho em todos os meus passos: eu nunca vou desistir de mim...





* Beijinhos para ti minha linda!!!!

Sem comentários: