21 de junho de 2007

Não te culpo!!!

Não te culpo!! tu nunca soubeste o que eu sentia por ele, porque nunca tu disse!!
ainda bem que não te envolvi nisto, apenas 2 pessoas souberam ... e agora penso que foi mesmo o melhor assim, eu não queria perder a amizade das pessoas envolvidas, por isso permaneci calada para não haver consequencias graves... aconteceu tantas coisas ... tantas mudanças... e quando o meu coraçao começou a recuperar do grande estrago...(mas a culpa foi minha quem me mandou acreditar?? ninguém)...começei a olhar para outra pessoa e derrepente começei a ver-me envolvida da mesma forma... sufuquei!!!!não queria acreditar que tudo estava a acontecer da mesma maneira!!! ms como era possivel?? tenho mesmo boa pontaria!!! porquê??? era a única palavra que saía da minha boca quando queria falar disso!!! e ainda hoje me pergunto... porquê? já passou algum tempo mas apenas hoje tive a coragem e a força necessária para falar... não tu não tens culpa...nem ele...nem eu!!às vezes o destino prega-nos muitas partidas ... apesar de elas servirem para crescermos ... às vezes torna-se duro ... foi melhor assim...

Sem comentários: